“Gostaria muito de agradecê-lo pelo conteúdo! Fui a Toronto ano passado fazer um curso de línguas e voltei fascinada com a cidade e hoje meu maior sonho é ser enfermeira aí (como sou aqui) e não tinha ideia dos passos que tinha que percorrer. Obrigada pelo conteúdo, estou cada dia mais empenhada em aprender e realizar esse grande sonho! Grande abraço”

Leticia Paulino, Enfermeira

“Conheci Dr. Marcos pela internet, onde ele compartilhava um pouco da sua experiência no Canadá. Fizemos um vídeo juntos e foi muito gratificante trocarmos algumas experiências que tivemos na área da saúde trabalhando aqui no Canadá. Fico muito feliz em ver pessoas do meu país que lutam por seus objetivos, os alcançam e que querem compartilhar esse conhecimento ajudando outras pessoas a alcançarem seus sonhos.”

Debora Hunziker, Enfermeira

“Os insights que recebi do Dr. Marcos Galasso durante meu pre-medical no Canadá foram extremamente úteis para definir meus próximos passos e para me inspirar em ser médica. Ele tem sido essencial em tornar-me focada e inspirada em ajudar pessoas em seus momentos mais vulneráveis.”

Laís Eiras, BsC Health Sciences pela Laurier University, Waterloo, Canadá.

Olá Marcos! Obrigado pelas informações que o Sr. disponibiliza. Eu e minha namorada temos um carinho muito grande pelo senhor, nos identificamos pela medicina, Canadá e investimentos. Somos do interior de SP, ela de São José do Rio Preto, eu de Potirendaba. Nos conhecemos no cursinho e passamos juntos na universidade do estado de Mato Grosso.

Gostaríamos muito de termos nossas vidas vinculadas ao Canadá, somos apaixonados pelo país e seus princípios. O senhor teria alguns conselhos para nos dar? Não viemos de famílias “médicas”, então o senhor é uma das nossas maiores referências. Obrigado desde já. Um forte abraço para você e sua esposa.

Cauê Costa, estudante de Medicina da Universidade do Estado de Mato Grosso